segunda-feira, 30 de novembro de 2009

E o que farás?

Ouvi esta frase no "Ao Leme"...

"JC (Jesus Cristo, para quem não percebeu) de sandálias já não tem mãos...precisa das tuas. Já não tem pés...precisa dos teus."

Pois é...segundo o ideal escutista que se orienta pela fé cristã...há alguém lá em cima que se reflecte em nós. Que nos faz querer avançar e quer avançar connosco. Que nos faz querer trabalhar e trabalha a nosso lado. Que nos faz querer sonhar e sonha connosco.

Posso bem emprestar as minhas mãos e os meus pés para ter companhia no meu Caminho. Posso emprestar para poder servir....Servir a Sorrir =)

E o que é o escutismo?

Uma forma de vida...

2 comentários:

  1. Chega a ser mais do que isso!

    =D*

    é a própria vida e mais!!!

    sempre cheias de Powell! =D*

    ResponderEliminar
  2. Ok! Decidido... Tomei uma decisão acertada!
    Quando era miúdo sempre quiz ser escuteiro, mas nunca calhou... Não sabia que o escutismo estava assim tão ligado à religião! Eu antes era super crente e agora sou um céptico... Se calhar não me tinha dado lá bem! lol

    ResponderEliminar