terça-feira, 20 de outubro de 2009

Aqueles dias que correm MESMO mal

Sabes aqueles dias em que só te apetecia ter ficado na cama? Pois é, não são nda bons de acontecer.

Tudo começou qd acordei e reparei que tinha apenas 15 minutos para sair de casa (coisa q tem sido frequente mas hj queria mm ter acordado a horas!)...chego a janela e vejo que está a chover a potes, coisa que eu odeio! Para não acordar o paizinho p m ir levar à faculdade, saí heroicamente de casa apenas com um guarda chuva miseravel, qd comparado c a carga de água q estava a cair. Tinha dado dois passos e já estava encharcada!

Cheguei à faculdade completamente molhada, com poças de água dentro dos ténis (juro que não têm buracos! e eram poças de água mesmo, daquelas q fazem aquele barulho sexy qd caminhamos!) e já a tremer de frio. E eu que pensava que ia ficar c calor com a roupa que tinha escolhido para o dia de hj!

Heis que chego à aula de psicologia e de cada vez q me encostava à cadeira, a camisa colava-se às costas e eu tremia! Já p n falar que eu tenho um pequeno ódio a psicologia e estava mesmo com sono. Na aula de música tive que cantar a solo, dps de ter inventado granda história para o nosso grupo não apresentar o trabalho. A aula de anatomia ficou reduzida a meia hora, q foi uma seca, o q m fez ficar mais mal disposta pq é uma das mnhs aulas preferidas.

A única coisa boa foi a hora do almoço em que estivémos na aula dos doutores e...Parabéns! adorei os trabalhos!

Depois pús-me a ensinar um esquema de música à Mafalda mas vieram-nos mandar parar "porque há quem trabalhe!". Tive que engatar um professor de anatomia para conseguir os materiais precisos para fazer os trabalhos. Cheguei um quarto de hora atrasada ao espanhol dps de ter apanhado mais uma chuvada.
Tive a aula toda c uma soneira desgraçada...

Saí da aula, perdi o autocarro que costumo apanhar e resolvi apanhar outro que também passa nas mnhs zonas...assim, um caminho que dura 10 minutinhos, hj demorou 40..parecia que andava a fazer um city tour pela cidade. Poderia ser muito giro SE não fossem oito da noite, se eu não estivesse cansada e se não estivesse sem bateria no telemóvel.

Cheguei a casa e ainda conseguiram arranjar coisas p implicar comigo....


AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

3 comentários:

  1. anusca anusca.. dias assim ha muitos... o que vale é que tens sempre aqui a pipona pa te chatear (enquanto tas a estudar) e pa te fazer rir quando menos esperas xD

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim, sem dúvida.
    Mas há sempre um lado positivo nas coisas, ainda estou a tentar perceber qual, mas que há, há.


    Será que adivinhas quem sou?
    (isto não soa lá muito bem, não...)

    ResponderEliminar