terça-feira, 17 de novembro de 2009

Máscara...

Se pudesse...ai, se pudesse, pegava já no telemóvel e ligava-te. As chamadas até são de graça! Ou então, quando, mais uma vez, passasse por tua casa (coisa que faço tantas vezes!), saía do autocarro e ia tocar à tua porta.
E dizia-te tudo. Tudo mesmo. E dava-te um abraço tão apertado como aquele que me deste uma vez e que eu, sem saber, fui ali e vim sem sair do mesmo lugar. E íamos ser tão felizes! Ai, se eu pudesse...

Ai, se eu pudesse...tirava esta máscara de pessoa feliz e punha a minha raiva toda ao de cima. Raiva por não estares aqui! Vai ser mais um mês sem falar?

Ai, o que eu não faria se tivesse coragem...

2 comentários:

  1. "o que eu não faria se tivesse coragem... "

    Esta frase diz muito mais do que aquilo que pensas... fala por todas as suas letras.
    A coragem é um patamar que se vai alargando, uma especie de jogo, basta ganhares experiência e passas de nível. por consequente o desafio é maior e precisas de mais coragem. ao olhar para trás vês que a coragem que tens agora resolveria imensos problemas do passado, mas que no presente nada faz... o segredo é investir sempre e lutar contra o presente, se não não ganhas mais experiência e não passas de nível. O segredo é mergulhar de cabeça e matar a monstro. se morreres antes disso, não faz mal... oportunidades não faltarão! Na vida real há muitas vidas, ou oportunidades para cumprir o mesmo objectivo!


    Boa sorte com o teu jogo ;)

    ResponderEliminar
  2. Ok, esquece. Eu vinha aqui com uma cena tipo "a coragem arranja-se debaixo de qualquer cantinho de (boa) vontade! Mas o Chouriço abafou com qlqr comentário que eu pudesse fzr!

    ResponderEliminar