quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus Lisboa, Olá Tomar!

Ontem, falei com os meus meninos e disse-lhes que para mim era impossível ir com eles hoje para Tomar para passar a nossa Passagem de Ano. Estiveram montes de tempo a tentar-me convencer mas tive mesmo que ser implacável. É o que acontece quando finalmente abres a agenda e vês que a carga de trabalho que tens acumulada é impossível de fazer em tão pouco tempo. Mas ouvi a voz de desilusão deles.

Hoje, partiram. Devem já ter chegado e já devem estar a curtir à brava. Eu fiquei em casa a fazer uma maratona de estudo e de trabalhos.

Maaaas....o que eles não sabem é que eu amanhã vou acordar cedo, vou-me meter num comboio sozinha e vou ter com eles. Chamem-me louca, se quiserem. Mas eu não aguento desiludir os meus meninos. Porque eles até podem ter mais meio metro que eu e porem-me debaixo do braço como se eu fosse um boneco. Até posso ter que olhar bem para cima para falar com eles olhos nos olhos. Mas serão sempre os meus meninos.

Assim, estou-me a preparar para uma Passagem de Ano mesmo à grande, com eles e elas, porque eu tenho os melhores amigos do mundo.

Por isso...Adeus Lisboa, Olá Tomar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário