sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Parabéns a Você!

Há uns tempos atrás, a verdade é que não nos podíamos ver à frente. Felizmente era mútuo.
No entanto, as circunstâncias da vida juntaram-nos. E por estranho que pareça, não foi díficil o primeiro passo. Chegámo-nos à frente com uma mente aberta e pronta para conhecer-mos a outra e deixarmo-nos conhecer também. E foi tão fácil.
A amizade foi crescendo...o que dantes era apenas um conviver sem partilha, tornou-se muito mais que isso. Tornou-se uma grande história. Conversas até às tantas, tradições criadas, segredos partilhados.
Gosto de ti minha Pipoca.
É estranho ver o quão diferente estamos. Mas a verdade é que isso sabe tão bem. Olhar para trás e admitir os nossos erros. E admitir que esses erros nos permitiram tornar no que somos agora. É tão bom ver-te a chegar à nossa sede e correr para ti, dar-te um abraço e chamar-te xuxuca. É tão bom termos tido um ano de clã meio estranho mas em que tu estavas lá para mim e lutaste por nós. É tão bom ver que, o que seriam discussões com outras pessoas, para nós não passam de conversas completamente sinceras.
Gosto de ti minha Pipoca.
Assim, te dou os Parabéns. Que contes muitos e comigo sempre a teu lado. Porque podes ter a certeza que é aí que eu quero estar. Podemos ter não sei quantos anos de diferença mas eu não os sinto. Estás sempre lá e espero que sempre estejas. Obrigada por tudo, xuxuca.

Um daqueles abraços bem apertados...um beijinho na bochecha e outro na testa. E mais um no coração*
Gosto de ti minha Pipoca.

Parabéns :)

p.s - sei que gostas desta xD
http://www.youtube.com/watch?v=5AfTl5Vg73A

2 comentários:

  1. ÉS A MAIOR ANA!!!!!!
    Tambem gosto muito de ti. E espero poder tar sempre contigo como estamos agora.

    ps: LAMBADA RULESSSS!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabens para mim!!! Parabens para mim :D

    ResponderEliminar