As reuniões de Cenáculo são uma coisa bastante engraçada. Consistem no Gonçalo a ouvir as parvoíces de umas tantas mulheres, cada uma mais louca da cabeça e com uma lata desgraçada! E a última ocorreu em Rio de Mouro.
Eu e a Beles chegámos a Rio de Mouro e ninguém nos abriu a porta da sede. Bem que ligávamos para a Castor mas nada. Fomos até à bomba de gasolina para a Beles comprar um isqueiro e o homem que nos atendeu fez-se à grande a nós. Voltámos para a sede e continuava tudo às escuras. Entretanto acendeu-se uma luz....e apareceu a Castor à porta a dizer que estava sem telemóvel e que já lá estava há imenso tempo --' Enfim...
Depois começámo-nos a interrogar como iríamos para a reunião de núcleo, que ia ocorrer depois da nossa....
Ana diz:
- Então mas oh Castor...o que é que aconteceu ao teu carro?
Castor diz:
- Carro? epá, a minha irmã estuda em Leiria, levou-o! Estava a contar com o teu!
Ana diz:
- Mas eu nem sequer tenho carta!
Lá pusémos os nossos conects em funcionamento e tratámos desse assunto. Mas antes de irmos para a reunião de núcleo....faltava jantar! Fomos para um cafezinho, comer uns hamburgueres e umas bifanas quando.....a castor pede um Leite UCAL para beber com a sua bifana! Comédia total!
Depois voltámos para a Bomba de gasolina, onde nos iam buscar e tínhamos uma placa nas mãos que dizia...."Cada vez mais altos montes..."
As pessoas passavam dentro dos carros e ficavam todas a olhar para trás e a pensarem onde seria a localidade "Cada vez mais altos montes"...
São as alegrias do escutismo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário