quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

As alegrias da ESE!

Pois é, como a nossa querida faculdade tem uma população em que cerca de 99% das pessoas são do sexo feminino, a falta de Homens naquela faculdade começa a trazer consequências.
Existem três Homens, de seus apelidos, Luz, Almeida e Tempera (estou a rezar a todos os santinhos para que eles nunca consigam ter acesso ao meu blog!) que são muitas vezes motivo de conversa por parte das caloiras do 1º D (suponho que não seja só na nossa turma, mas ok!).
Assim, eu, a Cláudia e a Mafalda, como somos tão migas (já referi que odeio esta palavra?) decidimos que cada uma ficava com um e como até temos gostos diferentes, não houve dificuldade na escolha. Assim sendo, eu fiquei com o Luz, a Cláudia com o Almeida e a Mafalda com o Tempera. Perdoem os nossos pensamentos e a nossa estupidez mas lá no fundo, ainda somos todas umas crianças (a Cláudia nem sequer é ainda maior de idade!).
Certo dia, (basicamente hoje!), estávamos nós a caminho de uma formação de Kiduxo (isto na verdade é uma arte marcial de defesa e que tem um nome parecido com isto mas a primeira vez que ouvimos, ficou logo apelidada de kiduxo) e ia eu nos corredores com as minhas duas migas e ia a divagar sobre luzes e candeeiros e tudo o que tivesse a ver com iluminação...quando a Mafalda resolve entrar na brincadeira e diz..."Qual será o meu Tempero preferido?" (volto a referir que a Mafalda ficou com o Tempera). Isto tudo poderia passar em branco só com uns risinhos à mistura se...A MAFALDA NÃO TIVESSE DITO ISTO EM VOZ BEM ALTA, SEM REPARAR QUE A PESSOA EM QUESTÃO ESTAVA TIPO...ATRÁS DELA!!!
Eu até mudei de sentido para não me desatar a rir à gargalhada...mas não me consegui conter! A Mafalda estava roxinha de vergonha a dizer que nunca mais poderia olhar para a cara dele.
Agora vem a parte engraçada da coisa..os três Homens que eu referi, são, na verdade, nossos professores, o que faz com que o plano da Mafalda de nunca mais olhar para ele não seja possível de concretizar!


Mas pensam que a Cláudia passa assim despercebida? naaaa....passado cerca de uma hora, recebo uma mensagem que dizia : "A Cláudia diz que a partir de agora só brinca com o Almeida quando estiver sozinha" Duas palavras: ME-DO!

E pronto, são estas as alegrias da ESE =)

4 comentários:

  1. Vocês são doidas!

    A claudia então e o seu Almeida!Ela nao se farta de falar do homem! XD

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Este comentário vai ser tão grande que vai parecer outro post xp

    Primeiro que tudo ... Tânia é feio falar das pessoas quando elas não se podem defender xD
    Que mal tem falar do Almeida?!
    A Ana também fala do Luz xp
    Se puseres um gajo na turma, pode ser que nós deixemos de falar neles :P
    (mas atenção que a Tânia escreveu "a claudia e o seu almeida!", e agora eu não disse nada!!)


    Seguindo ...
    A Tânia tem razão, somos doidas, as 3! Atrevo-me até a dizer, que somos as 3 mais malucas da turma 1ºD xp
    Mas é destas maluquices que eu gosto, destas brincadeiras que me fazem aliviar do stress da escola, dos trabalhos e da própria vida.

    Existirá algo melhor do que chegar à escola e ver as nossas amigas a rirem-se para nós já a magicar o que irão dizer em relação à nossa "paixão"?
    Claro que não ... !

    Nada melhor que acordar as 6 da manhã para ir ter psicologia, chegar lá e ter de um lado a Mafalda e a Ana, do outro a Inês e a Tânia a picarem-me constantemente!


    Outra coisa Ana, só falaste das nossas barracas (e atenção que a minha nem existiu porque eu não disse aquilo, elas é que ouviram MAL! eu disse : "só brinco com o nome almeida quando estiver sozinha" - ou seja, sem PROFESSORES ao lado, né Mafalda?), mas não contaste a tua, com o professor Tempera (sei que não é o "teu" professor, mas mesmo assim aconteceu uma coisa engraçada!)

    * Professor de Psicologia (Tiago) passa à porta da sala onde a turma 1ºD está e a Tânia diz-me "olha vai ali o almeida!", a ana vira-se e diz "tiaguinhoo" e quase atrás dela está o professor de matemática (também Tiago!) *


    Portanto, também ele te deve ter ouvido (mas nada bate o que a Mafalda fez) !! xp


    Apesar de toda a barraca que já passámos (e ainda vamos passar), gosto desta pequena brincadeira entre nós as 3, que tornam a ESE muito mais alegre

    xD

    beijinhooos Iluminada :D

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. esqueci-me de um p.s. no outro comentário xp
    sabes quem tem blog e eu descobri, sabes?

    o Tiago Leite (caso não te lembres foi o senhor que nos deu as coisas para as experiências de anatomia e que se ri para ti!)

    eeeee

    o Almeida ! LOOOL (que por sinal, até escreve bem! por isso atenção ao que escreves dona iluminada, que ainda lê isto e temos de fazer como a Mafalda e fugir dele (ela foge do tempera, nós íamos fugir do almeida!)

    ResponderEliminar