segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Parabéns =)

Bolas, esqueci-me!

Mas como recompensa, até te dedico (mais um!) post!

Parabéns pelos 18 anos! Finalmente és maior de idade, mas não deixarás de ser a pirralha da turma!

Foste a primeira pessoa que conheci na ESELx...aliás, eram 5 da manhã quando te conheci, eras a menina da frente da fila das senhas.
Não somos as melhores amigas, não sei lá muito sobre ti e tu ainda sabes menos sobre mim (para não variar!). No entanto, damo-nos super bem. Podemos não correr para a outra quando temos um momento de tristeza porque não faz parte de nós partilhar assim essas coisas. Mas quando é para a palhaçada, é mais que óbvio que nos encontram juntas.

Espero que tenhas tido um dia brutal e que te tenhas divertido ao máximo. Vou-te agora mandar uma mensagem a pedir desculpa e a mandar-te ir ter ao meu blog. Considera-te feliz, és a pessoa que em menos tempo de conhecimento conseguiu um post tão grande e em exclusivo xD

Parabéns Cláudia! Parabéns oh pita =)

2 comentários:

  1. (sniff sniff) acho que vou chorar :'$

    tão queridaaaa, e sim eu recebi a tua mensagem, até porque ainda estava (meia) acordada e comecei a mandar vir com o telemóvel!

    concordo com tudo o que disseste, pudemos não ser as melhores amigas mas no fundo gostamos uma da outra, até porque estavas atrás de mim e foste a 2ª pessoa que eu conheci! (a primeira foi a senhora dona mafalda!)

    fiquei toda babada quando li o teu penúltimo parágrafo !! senti-me lisonjeada por ter conseguido tanto em tão pouco!

    obrigadaa :)

    (quando fizeres anos também te dedico um post, tá descansada xp)

    beijinhoos*

    ResponderEliminar
  2. XD a Claudia estava meio acordada e eu axo k ja estava memo a dormir! Acordaste-me!

    XD

    ResponderEliminar