terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cantar xD

Primeira aula de Música II...

Prof diz:
- Bem, então apresentem-se lá

(...)

Ana diz:
- Olá, eu sou a Ana Maria (esqueci-me que na minha faculdade nng me conhece por Ana Maria =O) e adoro música, principalmente de cantar, o que é um defeito.

Prof diz:
- Diga-me lá como é que gostar de cantar pode ser um defeito...

Ana diz:
- Bem....acontece que eu canto durante as aulas! E para além disso, as minhas colegas estão fartas de me ouvir xD






Pois, a verdade é que estou sempre a ser recambiada para a faculdade de música, que é ao lado da nossa (" Anaaaa...já te disse que te enganaste na faculdade!!!!!") e já sabem que quando aprendemos uma música nova em Música...lá vão ter que me aturar xD

1 comentário:

  1. ah pois é, mas o homem ficou todo animado com uma turma tão musical ! até escreveu tudo aquilo que cada pessoa sabia tocar :p

    e aquela musica da bonitinha ?! LINDA !
    bem que a cantámos durante algum tempo, mas agora ninguém se lembra do ritmo ... o que é estranho !

    xp

    aquelas aulas de música prometem!

    ResponderEliminar