quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Um pequeno grande dia!

Hoje foi dia de:
- vestir roupa gira
- pôr brincos
- esticar o cabelo
- pintar as unhas

Resultado: entrada efusiva na sala de aula!

"Oh Ana, para onde é que vais a seguir?"
"Vais para Alfragide..."
"Ah, já sei..é para ires para o espanhol!"
"Não, afinal é para apresentares o trabalho!"

E Eu? Coradinha que nem um tomate, a fazer pandam (A-DORO!) com a camisola e com as unhas!

Mafalda diz - Não sei o que te deu para te produzires hoje. Estás-te a revelar! (adoro que me retratem quase como se fosse um sem-abrigo!)

Também foi dia de:
- Estar no cantinho das gémeas e fazer de infiltrada
- Ver o "UP" na faculdade e adorar o filme (se bem que aquela visão que dão do escutismo...bem!)
- Cantar no autocarro como se estivesse sozinha e tinha um dos finalistas da Operação Triunfo atrás de mim a olhar e a achar que eu devia ser louca!
- Ir à minha querida Sede ( "passas cá a vida, tu!") a pensar que só lá ia estar 5 minutos e aparece-me um batalhão de gente à frente que me fez ficar mais!

São as alegrias da vida!

4 comentários:

  1. já para não falar que andas muito amorosa (coisa muitooo anormal vindo de ti :p)

    por mim, acho que podes estar muitas vezes no cantinho das gémeas como infiltrada , és um máximo pa ! :)

    e ainda havemos de descobrir porque andas tão produzida !

    :p

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a gémea claudia, andas mto amorosa e por mim tbm podes infiltrares-te quando quiseres.

    Ora de quem é esta bolianha? Boa vamos dizer mal da ...

    ResponderEliminar
  3. hoje quando a mafalda me deu o colar a bolinha que calhou foi a da "Ana Ramos" mas ... decidimos não falar mal de ninguém hoje !

    xD

    ResponderEliminar
  4. toda produzida? não me falaste de nenhum date ahah!
    oh aninhas , é que SÓ TU para veres o "Up" e ficares indignada com os escuteiros do filme!

    ResponderEliminar