quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A-DORO

Adoro a minha professora de Conceitos e Processos matemáticos (acho que é assim que a cadeira se chama, nem disso tenho a certeza xD):

- Desdiz-se de uma aula para a outra
- Manda fazer cálculos mentais com exercícios que depois diz que são muito complicados e que não se deve ter feito entender
- Dita enunciados que ninguém percebe
- Passa uma aula inteira a falar sobre um exercício que muito pouca gente percebeu para que é que aquilo serviu ( tinha colegas na outra ponta da sala a dizerem que não estavam a perceber nada!)
- Adora o meu sorriso amarelo sempre que falo com ela e eu sempre que olho para ela só me apetece rir as gargalhadas
- Não sabe claramente dar aulas


E apesar de toda a gente a odiar...eu adoro-a porque só me consigo rir!

2 comentários: