segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Leva-me contigo na palma da tua mão...

Amanhã (hoje!) é dia de voltar...dia de voltar à rotina. Deixar estas férias que souberam a pouco e passaram a correr...Dia de acordar cedo e levantar-me de mau humor. Dia de descarregar a minha fúria em todos e e qualquer um.

Mas é dia de força renovada e de esperança de que este semestre é que tudo vai ser em grande. E que vou ser super aplicada...mas sei que isto não vão passar de boatos e ideologias...as festas virão, a falta de paciência para o estudo também.

Mas também é sinal de que já não falta muito...daqui ao verão, ao MEU verão é um pulinho. E isso é tão bom mas leva-me sempre a novos medos e a novas esperanças.

Por agora, fechava-me numa concha e dormia...e só acordava quando tivesse certezas...

Deixem lá....são apenas desabafos sem sentido...

Sem comentários:

Enviar um comentário